Como estratégia de ampliação ao quantitativo de Padrinhos e Madrinhas do Projeto Apadrinhando Uma História, em conjunto com a rede de proteção à criança e ao adolescente, articulou-se junto a alguns órgãos públicos a propagação de palestras para servidores, com o objetivo de sensibilizar a sociedade e captar mais pessoas para fortalecer a rede de proteção e propiciar a convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes em acolhimento institucional.
Foi realizada no dia 28 de novembro a terceira atividade de divulgação do Projeto, dessa vez para os servidores do Ministério Público do Estado- MPE, oportunizando-os a contribuir nas três modalidades de apadrinhamento.
Neste dia foi realizado 01 palestra, ministrada pela psicóloga landa Elaisa, onde em seguida a coordenadora do projeto, Suelen Soares, realizou o encerramento. No total o público foi de 30 pessoas de 05 destas demonstraram interesse em apadrinhar.
Lanessa e Simone do 2º JIJ/TJ estiveram presentes no evento e também contribuíram com a logística e auxiliaram na divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário